Destaques do Dia

| Informe Publicitário | A Loja Pitchucu´s Moda Infantil reinaugura com a loja toda com 50% de desconto em novo endereço

Por Redação do Mandaguari News em 21/03/2024

A espera acabou! A tão aguardada reabertura da Pitchucu’s Moda Infantil está marcada para este sábado, dia 23 de março. E prepare-se para se surpreender, pois a loja está de volta com tudo e mais um pouco!

Após ouvir atentamente aos pedidos dos clientes, a equipe da Pitchucu’s está pronta para apresentar as novidades mais fofas em moda infantil que já se viu. Dos vestidos mais charmosos às camisetas mais descoladas, a loja tem tudo o que os clientes precisam para deixar os pequenos ainda mais estilosos e confortáveis.

E como se isso não fosse suficiente para comemorar, a loja preparou uma oferta imperdível para marcar este momento especial: 50% de desconto em toda a loja! Sim, os clientes leram certo! É a oportunidade perfeita para renovar o guarda-roupa dos pequenos com muito estilo e economia.

Anote na agenda: agora a loja está localizada no novo endereço, na Rua Mário Benedette, número 1079, Conjunto Tancredo Neves, pertinho da UBS dos Cinco Conjuntos. Um espaço ainda mais amplo e aconchegante para receber os clientes e suas famílias com todo o carinho que merecem.

Não percam esta chance única de celebrar conosco e descobrir todas as novidades que foram preparadas com tanto cuidado para vocês. A equipe da Pitchucu’s está ansiosa para receber cada um dos clientes neste sábado, a partir das 9h.

ANÚNCIANTES VIP´S