Destaques do Dia

| Política | Vereador Chiquinho se filia ao Partido Progressitas em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 21/03/2024

O Partido Progressistas de Mandaguari anunciou uma mudança significativa em suas fileiras políticas. O vereador Chiquinho, aclamado como o mais votado na última eleição, agora faz parte da nossa família progressista.

Com a abertura da janela partidária, Chiquinho optou por trazer sua vasta experiência e seu inegável comprometimento para fortalecer ainda mais os valores e ideais que o Partido Progressistas defende.

O ato de filiação do vereador Chiquinho será celebrado em grande estilo com uma festa de boas-vindas, aberta ao público, onde todos estão convidados a participar deste momento histórico. O evento ocorrerá no próximo domingo, dia 24 de março, a partir das 10h, no Salão da Igreja Renovar, localizada na Av. Amazonas, 2220 – Centro, Mandaguari.

Entre as presenças confirmadas para este evento especial, destacam-se a do Deputado Estadual Soldado Adriano José e do Secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, juntamente com outras autoridades e lideranças estaduais e regionais.

ANÚNCIANTES VIP´S