Destaques do Dia

| Política | Prefeita Ivonéia se filia ao PSD partido do Governador Ratinho Júnior

Por Redação do Mandaguari News em 21/03/2024

Uma importante mudança política agitou os bastidores esta semana em Mandaguari. A Prefeita Ivoneia Furtado, uma figura proeminente na cena política local, decidiu dar um novo rumo à sua trajetória partidária ao se filiar ao Partido Social Democrático (PSD). A ficha de filiação foi assinada pela Prefeita em Curitiba, em uma cerimônia discreta, mas de grande significado político.

A decisão de Ivoneia Furtado de deixar o Cidadania, antigo PPS, onde esteve filiada por muitos anos, marca uma nova fase em sua carreira política. Ao optar pelo PSD, a Prefeita se alinha com o partido cujo líder regional é o atual Governador do Paraná, Ratinho Junior.

Essa mudança não só realça a importância estratégica do PSD no cenário político do estado, mas também sugere uma aproximação da prefeita com as instâncias de poder estaduais. Ratinho Junior, como líder do PSD no Paraná, tem exercido uma influência significativa não apenas na gestão do estado, mas também nas articulações políticas regionais.

A filiação de Ivoneia Furtado ao PSD não só fortalece o partido em Mandaguari, mas também indica uma possível mudança nos alinhamentos políticos locais. Com sua experiência e liderança, a Prefeita pode trazer novos rumos e perspectivas para o partido na cidade, além de contribuir para o fortalecimento da base política do governador Ratinho Junior na região.

 

ANÚNCIANTES VIP´S