Destaques do Dia Plantão Policial

Ameaça e agressão à idosa marcam setor policial nesta quinta-feira (21) em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 22/03/2024

O setor policial de Mandaguari teve uma tarde agitada nesta quinta-feira (21), com duas ocorrências marcantes registradas pelas autoridades.

Na primeira ocorrência, um homem relatou ter sido vítima de ameaça no centro da cidade. Segundo o relato da vítima, um veículo passou em frente à sua residência e os ocupantes proferiram ameaças de morte contra ele e seu genro. Uma equipe policial foi prontamente acionada, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Já na segunda ocorrência, uma idosa acabou sendo agredida por uma mulher no Jardim Boa Vista. A agressora foi detida no local pela equipe policial e encaminhada à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde permanece à disposição da justiça. A vítima recebeu atendimento médico e está em acompanhamento para garantir sua segurança e bem-estar.

Ambos os casos reforçam a importância da atuação rápida e eficaz das forças de segurança para garantir a proteção e a tranquilidade da população de Mandaguari. A colaboração da comunidade através de informações e denúncias é fundamental para o sucesso das investigações e para a prevenção de novos incidentes.

ANÚNCIANTES VIP´S