Destaques do Dia

| Política | Vereadora Claudete se filia ao Progressistas em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 25/03/2024

A semana que passou foi marcada por significativas movimentações políticas na cidade de Mandaguari, no estado do Paraná. Além da filiação do vereador Chiquinho a um novo partido, um novo capítulo se abriu neste final de semana com a oficialização da filiação da vereadora e procuradora da mulher, Claudete Pereira Velasco, ao Partido Progressistas.

Claudete, que anteriormente estava filiada ao Partido Social Cristão (PSC), agora se junta ao Partido Progressistas, fortalecendo ainda mais a presença desta legenda no cenário político local. Com essa adição, o Partido Progressistas consolida sua posição na região, agregando mais representatividade à Câmara Municipal de Mandaguari.

Agora, a câmara conta com dois representantes do partido, Claudete e Chiquinho. Ambos prometem uma atuação firme e comprometida em prol dos interesses da comunidade, buscando soluções para os desafios enfrentados pelos mandaguarienses.

Essa nova configuração política na cidade promete agitar ainda mais o debate e as decisões que impactam o dia a dia dos cidadãos locais. Com representantes de diferentes partidos, a diversidade de ideias e perspectivas tende a enriquecer as discussões e contribuir para o desenvolvimento de políticas mais abrangentes e inclusivas.

Os olhares agora se voltam para as próximas movimentações políticas e para as iniciativas que serão tomadas pelos novos membros do Partido Progressistas na câmara municipal. A expectativa é que essas mudanças tragam benefícios tangíveis para a população de Mandaguari e que os representantes eleitos cumpram suas promessas de uma atuação comprometida e responsável.

ANÚNCIANTES VIP´S