Destaques do Dia

Tragédia na Estrada Piratininga: Jovem de 24 anos perde a vida em acidente fatal

Por Redação do Mandaguari News em 21/03/2024

Na manhã desta quinta-feira, um grave acidente foi registrado na Zona Rural em Mandaguari envolvendo um jovem de 24 anos, cuja identidade não foi divulgada até o momento, onde o mesmo perdeu a vida após colidir sua motocicleta com um caminhão na estrada Piratininga, que dá acesso à estrada Keller.

O incidente ocorreu por volta das 8h55h quando o jovem trafegava pela estrada em sua motocicleta e se chocou violentamente com o caminhão. Devido à gravidade da situação, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente.

Dada a gravidade dos ferimentos, foi necessário solicitar apoio aéreo do SAMU, que prontamente enviou uma equipe médica em helicóptero para prestar socorro à vítima. Infelizmente, após aproximadamente 40 minutos de tentativas de reanimação, os médicos não conseguiram reverter o quadro e o jovem veio a óbito no local do acidente.

A identidade do jovem ainda não foi revelada pelas autoridades locais, deixando a comunidade de Mandaguari consternada com a tragédia. Este triste episódio ocorre em meio a uma onda preocupante de acidentes em Mandaguari com quatro ocorrências graves registradas somente ontem, quarta-feira, e mais este acidente fatal hoje.

Neste momento de luto e reflexão, as autoridades pedem a todos os motoristas que redobrem a atenção nas estradas e respeitem as normas de trânsito, visando evitar novas tragédias como esta.

ANÚNCIANTES VIP´S