Destaques do Dia

| Urgente | Veículo capota em Mandaguari deixando um ocupante gravemente ferido

Por Redação do Mandaguari News em 20/03/2024

Na firma da manhã desta quarta-feira (20), um veículo Fiat/Uno de cor preta acabou capotando na BR-376, em Mandaguari, na saída para Marialva, nas proximidades da empresa SESSMA Saúde. O acidente ocorreu por volta das 11h30h.

Segundo informações preliminares, o veículo transportava dois ocupantes no momento do acidente. Um dos ocupantes ficou preso às ferragens e encontra-se em estado grave. O resgate da vítima presa nas ferragens mobilizou equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou um helicóptero para realizar o resgate.

A operação de resgate está em andamento neste momento, com equipes trabalhando para extrair o ocupante ferido do veículo capotado. O tráfego na região está sendo afetado, com possíveis congestionamentos se formando nas proximidades do local do acidente.

As autoridades locais pedem cautela aos motoristas que trafegam pela BR-376 e solicitam que busquem rotas alternativas, se possível, até que a situação seja normalizada. Mais informações sobre o estado de saúde do ocupante ferido serão divulgadas assim que estiverem disponíveis. Nenhum nome foi divulgado .

ANÚNCIANTES VIP´S