Destaques do Dia

Obras do “Meu Campinho” tem início nesta quinta-feira (07), no bairro Vila Verde em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 07/12/2023

Hoje, quinta-feira, dia 7 de dezembro, marcando um passo significativo para a comunidade da Vila Verde, deram-se início às obras do projeto “Meu Campinho”. Este empreendimento promissor não apenas se destaca como uma iniciativa de infraestrutura esportiva, mas também como um marco transformador para o bairro.

O vereador Chiquinho(PSD), esteve presente para acompanhar de perto o pontapé inicial dos trabalhos. Sua presença reforça o compromisso político com o desenvolvimento local e o apoio à criação de espaços que promovam a integração social e a prática esportiva.

O “Meu Campinho” está programado para ser um espaço multifuncional e áreas de convívio. A comunidade espera que esta iniciativa não só proporcione oportunidades para a prática esportiva, mas também se torne um ponto de encontro para eventos comunitários e atividades recreativas.

O projeto, além de fomentar a saúde e o bem-estar, visa fortalecer os laços comunitários e contribuir para a melhoria da qualidade de vida na Vila Verde. Com as obras agora em andamento, a expectativa é que o “Meu Campinho” se torne um espaço de referência não apenas para os moradores locais, mas para toda a cidade.

Os trabalhos iniciais estão sendo realizados com o apoio de equipes especializadas, garantindo que as instalações atendam aos padrões de segurança e qualidade. A previsão é de que o projeto seja concluído em um prazo determinado, proporcionando à comunidade um espaço moderno e funcional para diversas atividades esportivas e sociais.

ANÚNCIANTES VIP´S