Destaques do Dia

Falecimento do Ex-Vereador Gabi Tavares Deixa Mandaguari de Luto

Por Redação do Mandaguari News em 29/11/2023

Mandaguari lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Gabriel Pereira Tavares, conhecido carinhosamente como Gabi, aos 75 anos. O ex-vereador partiu no início da noite de hoje, deixando uma lacuna na história política e comunitária da cidade.

Gabi foi vítima de uma parada cardio respiratória no PAM, onde buscava atendimento após passar mal. Infelizmente, seu quadro se agravou rapidamente, resultando em um infarto fulminante enquanto aguardava um exame de eletrocardiograma. Apesar das incansáveis tentativas de reanimação, o ex-vereador não resistiu.

O legado de Gabi é marcado por sua dedicação à comunidade mandaguariense. Ele exerceu o cargo de vereador entre 1997 e 2000, destacando-se como vice-presidente da Câmara Municipal. Além de sua atuação política, Gabi foi Presidente de bairro do Jardim Esplanada, onde residia, mostrando seu comprometimento com as questões locais.

Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família de Gabi Tavares. Seu legado e contribuições à cidade serão lembrados com respeito e gratidão. Em breve, traremos mais informações sobre as homenagens e despedidas a esse ilustre mandaguariense.

 

 

ANÚNCIANTES VIP´S