Destaques do Dia

Após decisão do TJ-PR , campanha de Cileninho (PP) segue normal até decisão final

Por Redação do Mandaguari News em 29/08/2024

A desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), acatou o Embargo de Instrumento proposto pelo Ministério Público e deferiu o pedido de Tutela Emergencial. Com essa decisão, foi suspensa a decisão anterior que dava ao ex-prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o pleno gozo de seus direitos políticos .

Conforme o documento emitido pela desembargadora, a decisão que deixava Cileninho com seus diretos políticos preservados está suspensa até posterior deliberação, mantendo, assim, o cumprimento da suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito. O despacho foi assinado nesta quinta-feira (29).

Apesar da suspensão, segundo Cileninho, sua equipe recorrerá da decisão e sua campanha seguirá normalmente enquanto aguarda um desfecho final sobre sua condição eleitoral. Ele destacou ainda que sua campanha vem crescendo e tomando cada vez mais força, mobilizando apoiadores e conquistando novos adeptos. A decisão da desembargadora ainda cabe recurso, o que possibilita ao ex-prefeito buscar uma reversão para recuperar seus direitos políticos.

ANÚNCIANTES VIP´S