Por Redação do Mandaguari News em 03/06/2024
Na tarde desta segunda-feira (03), um pastor foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mandaguari, após ser flagrado transportando mais de 40 quilos de maconha, do tipo skank, em seu veículo. Além da droga, foram encontrados vários artigos bíblicos e uma máquina de cartão registrada em nome da igreja onde o suspeito congrega.
A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina na rodovia. O veículo, com placas de São Paulo, levantou suspeitas dos agentes, que decidiram realizar uma vistoria mais detalhada. Durante a inspeção, os policiais encontraram os entorpecentes escondidos no carro.
O nome e a cidade do pastor não foram divulgados pelas autoridades. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde permanecerá à disposição da justiça.
O caso chamou a atenção pela contradição entre a função religiosa do indivíduo e a atividade criminosa em que foi pego. A PRF e a Polícia Civil continuam investigando o caso para determinar se há mais envolvidos no esquema e a origem da droga.