Destaques do Dia

| Política | Pedro Ricieri se filia ao Partido Liberal (PL) em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 12/04/2024

Pedro Ricieri, um contador de formação sólida e compromissado com o serviço público, emerge como um exemplo inspirador de dedicação e capacitação na esfera governamental. Com uma trajetória acadêmica e profissional notável, Pedro Ricieri tem se destacado não apenas pelos seus méritos individuais, mas também pelo seu engajamento político recente, ao filiar-se ao Partido Liberal (PL), alinhando-se assim com a atual prefeita Ivonéia Furtado (PSD).

Graduado em Contabilidade pela FECEA de Apucarana, Pedro Ricieri solidificou sua base educacional com uma Pós-Graduação em Gestão Estratégica e Controladoria pela FAFIMAN de Mandaguari. Seu compromisso com a excelência não parou por aí, pois também obteve formação pedagógica em Administração pela UEM, ampliando assim suas habilidades e conhecimentos.

Recentemente, Pedro Ricieri alcançou mais um marco em sua jornada educacional ao concluir a Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), um feito que evidencia seu contínuo investimento no aprimoramento profissional e na busca pela eficiência na gestão pública.

Além de sua atuação como servidor público, é importante ressaltar que Pedro Ricieri também possui experiência política anterior, tendo sido vereador durante a gestão de 2013 a 2016. Essa experiência prévia no legislativo municipal certamente enriquece sua capacidade de compreender os desafios e demandas da administração pública em diferentes níveis.

Atualmente, Pedro Ricieri desempenha um papel importante na Prefeitura, dedicando-se à área da Nota Fiscal do Produtor Rural.

Ao continuar sua jornada política ao lado do Partido Liberal (PL), Pedro Ricieri reafirma seu compromisso em colaborar ativamente para o desenvolvimento e progresso de Mandaguari.

ANÚNCIANTES VIP´S