Destaques do Dia Plantão Policial

Homem é encontrado morto com sinais de violência no Jardim Progresso em Mandaguari

Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso até o momento do fechamento desta matéria

Por Redação do Mandaguari News em 12/02/2023

Na manhã desta segunda-feira (12), um cenário de horror chocou os moradores da Rua 14 do Jardim Progresso 2 , em Mandaguari. Um homem foi encontrado sem vida, apresentando dois ferimentos nas costas, aparentemente causados por arma branca. A identidade da vítima permanece um mistério, já que as autoridades ainda não divulgaram informações sobre sua identificação até o momento do fechamento desta matéria.

De acordo com a Polícia Científica, há indícios de que os ferimentos tenham sido infligidos em outro local e que a vítima, possivelmente, tenha caminhado até o local onde foi encontrada, vindo a óbito.  A equipe da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal, rapidamente se dirigiu ao local para realizar os procedimentos necessários.

A cena do crime foi isolada para preservar as evidências, enquanto os peritos da Criminalística realizavam suas análises minuciosas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as autoridades estão empenhadas em desvendar os detalhes deste crime brutal.

As autoridades pedem a colaboração da comunidade para fornecer qualquer informação que possa ajudar na identificação da vítima ou esclarecimento do caso.  A investigação está em andamento, e a comunidade aguarda ansiosamente por atualizações por parte das autoridades locais.

Foto e Fonte: Portal Agora

ANÚNCIANTES VIP´S