Destaques do Dia

| Histórico | Conjuntos Vila Verde e Tancredo Neves Recebem Complexo Esportivo “Meu Campinho”

Por Redação do Mandaguari News em 21/11/2023

O Conjunto Vila Verde e Tancredo Neves, em Mandaguari, está prestes a testemunhar uma transformação histórica graças à visão e ao compromisso da Prefeita Ivonéia (CIDADANIA) , sua equipe, do vereador Chiquinho (PSD) e do  Presidente da Câmara, Alécio do Cartório(PSD), e do Deputado Estadual Soldado Adriano José (PP) A confirmação da construção do “Meu Campinho” é resultado direto do empenho da administração municipal em promover o desenvolvimento local e proporcionar melhorias concretas para a comunidade.

A atuação incansável da Prefeita Ivonéia e dos vereadores Chiquinho e Alécio do Cartório,  foi evidente durante a reunião crucial realizada na última segunda-feira(20), na qual se discutiram os detalhes da ordem de serviço para o complexo esportivo. Sua liderança assertiva e visão clara do potencial transformador do “Meu Campinho” para o bairro foram fundamentais para que esse projeto se tornasse uma realidade tão esperada.

Ao lado do vereador Sidney da Silva, popularmente conhecido como Chiquinho, e do vereador e Presidente da Câmara, Alécio do Cartório, a Prefeita Ivonéia demonstrou compromisso inabalável com o bem-estar da comunidade. A reunião foi marcada por uma atmosfera de cooperação e diálogo, ressaltando a importância da parceria entre o legislativo e o executivo para alcançar objetivos tão relevantes para a população.

Além disso, o vereador Chiquinho desempenhou um papel crucial na captação de recursos para o “Meu Campinho”. Agradece-se especialmente a destreza política do Deputado Estadual Soldado Adriano José (PP), cuja atuação eficiente resultou na destinação da verba necessária para a construção do complexo esportivo.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço, agendada para o dia 1º de dezembro, não será apenas um evento formal, mas uma celebração do compromisso da Prefeita Ivonéia e de sua equipe com o desenvolvimento da comunidade. O “Meu Campinho” não apenas proporcionará um espaço de qualidade para a prática esportiva, mas também se tornará um ponto de encontro para a população, fortalecendo os laços comunitários e promovendo o orgulho local.

Neste momento histórico, é inevitável reconhecer e enaltecer a Prefeita Ivonéia , aos vereadores  Chiquinho e Alécio do Cartório e do Deputado Soldado Adriano José , e o esforço conjunto de sua equipe, que, por meio de sua dedicação, tornaram possível a concretização desse sonho esperado há tanto tempo pelo Conjunto Vila Verde e Tancredo Neves.

ANÚNCIANTES VIP´S