Destaques do Dia

Braga Rações e Pesca inova com a Temporada de Promoções – Ofertas Especiais a cada dia da semana!

Por Redação do Mandaguari News em 10/11/2023

A Braga Rações e Pesca, referência em cuidados para animais e produtos de pesca, acaba de lançar uma emocionante temporada de promoções. Preparando-se para surpreender seus clientes, a loja oferecerá descontos especiais em diferentes categorias a cada dia da semana.

Segunda do Cachorro Louco 🐾:

O pontapé inicial da semana será dedicado aos amigos de quatro patas. Na “Segunda do Cachorro Louco”, os clientes poderão encontrar uma variedade de produtos para cães com descontos exclusivos.

Terça da Kakatua 🦜:

A terça-feira será um deleite para os apaixonados por aves exóticas. Na “Terça da Kakatua”, os clientes terão acesso a ofertas especiais em produtos específicos para cuidados com aves.

Quarta da Tartaruga 🐢:

Amantes de répteis têm seu espaço reservado na quarta-feira. Na “Quarta da Tartaruga”, a loja proporcionará descontos incríveis em itens destinados ao cuidado desses animais fascinantes.

Quinta do Verde 🌿:

A quinta-feira será dedicada aos entusiastas da jardinagem e aquarismo. Na “Quinta do Verde”, clientes poderão adquirir produtos para jardim e aquário com descontos especiais.

Sexta do Gato Louco 😺:

Os felinos ganham destaque na sexta-feira. Na “Sexta do Gato Louco”, produtos para gatos estarão com preços irresistíveis, proporcionando mimos para os adoráveis membros felinos da família.

Sábado Show 🎉:

E para encerrar a semana com chave de ouro, o “Sábado Show” será um verdadeiro espetáculo de promoções, com ofertas abrangendo diversas categorias. Independentemente do que você procura, o sábado será o dia perfeito para encontrar as melhores ofertas.

Essa iniciativa busca não apenas oferecer preços atrativos, mas também proporcionar uma experiência única de compras para os clientes da Braga Rações e Pesca. A loja convida a comunidade a participar dessa Temporada de Promoções, repleta de economia e diversão.

Aguardem, a diversão está prestes a começar na Braga Rações e Pesca!

ANÚNCIANTES VIP´S