Destaques do Dia Plantão Policial

Polícia Militar prende homem com mandados por estupro e roubo em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 28/10/2023

Neste sábado, dia 28, a equipe da ROTAM 3ª Companhia da Polícia Militar agiu de forma rápida e eficaz ao efetuar a prisão de um homem de 35 anos, cuja identidade não foi divulgada, na região central de Mandaguari. A ação policial se deu em resposta a dois mandados de prisão pendentes contra o indivíduo, ambos relacionados a crimes graves na Comarca de Cianorte.

De acordo com informações disponíveis, os policiais da ROTAM estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o pedestre em atitude suspeita. Realizando uma abordagem de praxe e procedendo à verificação dos documentos, a equipe policial fez uma descoberta preocupante.

Foi constatado que o indivíduo era procurado pela Justiça devido a dois mandados de prisão em seu desfavor. Um dos mandados refere-se a um crime de estupro de vulnerável. O segundo mandado está relacionado a um roubo agravado, agravando ainda mais a situação do detido.

Imediatamente, os policiais da ROTAM deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. Lá, ele permanece à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos legais referentes aos crimes pelos quais está sendo acusado.

A ação da Polícia Militar na prisão desse indivíduo demonstra o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e a justiça na região. Esse episódio serve como um lembrete da importância da vigilância e do trabalho incansável das autoridades para garantir a segurança da comunidade.

ANÚNCIANTES VIP´S