Destaques do Dia Plantão Policial

| Urgente | Homem é assassinado no Vila Verde em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 22/10/2023

Na manhã deste domingo (22), Felipe Alves de Lima de 26 anos , conhecido como Felipão, foi vítima de um assassinato brutal nas proximidades do conhecido Bar do Germano, na Rua Alice da Silva Falcão . Vítima foi atingida por vários tiros.

O caso ganhou a atenção de moradores e autoridades locais, que aguardam ansiosamente por esclarecimentos sobre o ocorrido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima, no entanto, lamentavelmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar, ciente da gravidade da situação, mobilizou seus recursos e enviou uma equipe ao local do crime. Nesse momento, os agentes da lei estão realizando patrulhamento nas proximidades na busca por pistas que possam levar à identificação e captura do(s) autor(es) desse crime.

O clima de apreensão se espalhou pelo bairro, à medida que as autoridades trabalham arduamente para solucionar esse caso chocante. A comunidade espera por respostas e por medidas que garantam a segurança local. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.

ANÚNCIANTES VIP´S