Destaques do Dia Plantão Policial

ROTAM fecha ponto de tráfico de drogas no Centro em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 07/10/2023

Em uma operação realizada na noite de sexta-feira, dia 6 de outubro, a equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) de Mandaguari fechou uma boca de fumo que vinha gerando inúmeras reclamações e denúncias devido à venda de drogas.

A ação resultou na prisão de um indivíduo que estava em posse de 125 pedras de crack prontas para serem comercializadas.

O rapaz detido foi imediatamente encaminhado para a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde serão tomadas as medidas cabíveis perante a lei. Sua prisão representa um avanço significativo no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando a eficácia do trabalho conjunto entre a polícia e a comunidade.

As autoridades locais enfatizaram a importância das denúncias da população, que desempenharam um papel fundamental na identificação e interrupção das atividades criminosas na área. A ação da ROTAM destaca o comprometimento das forças de segurança em manter a paz e a segurança na cidade de Mandaguari.

A comunidade local aplaudiu a ação policial e espera que medidas rigorosas sejam tomadas contra aqueles que buscam lucrar com a venda de substâncias ilícitas. A colaboração entre a polícia e os cidadãos é fundamental para garantir um ambiente seguro para todos os moradores de Mandaguari.

ANÚNCIANTES VIP´S