Destaques do Dia Plantão Policial

ROTAM prende elemento de 40 anos por tráfico de drogas no Jardim Esplanada

Por Redação do Mandaguari News em 03/10/2023

Uma ação eficaz da equipe da ROTAM resultou no fechamento de uma boca de fumo situada no Jardim Esplanada, em Mandaguari, e na prisão de um homem de 40 anos, que havia recentemente deixado o sistema carcerário e estava usando uma tornozeleira eletrônica. A operação ocorreu na noite de segunda-feira (2).

As autoridades receberam diversas denúncias que indicavam que o indivíduo, após sua libertação, teria iniciado atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Agindo com base nessas informações, a equipe da ROTAM se dirigiu à residência suspeita, onde encontraram o homem e 27 gramas de cocaína, além de anotações que indicavam a prática do tráfico de entorpecentes.

Diante desses fatos, os policiais procederam com a prisão do suspeito, encaminhando-o à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. Ele permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais necessários.

Essa operação demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança na comunidade de Mandaguari. As investigações sobre o caso continuarão para esclarecer todos os detalhes dessa ocorrência.

ANÚNCIANTES VIP´S