Destaques do Dia Plantão Policial

Polícia Civil de Mandaguari prende dois suspeitos por roubo de caminhonete e uma mulher por tráfico de drogas

Por Redação do Mandaguari News em 27/09/2023

A Polícia Civil de Mandaguari obteve êxito em uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos em um roubo a uma caminhonete ocorrido em 21 de setembro de 2023. Além disso, uma mulher também foi detida sob acusações de tráfico de drogas na cidade.

No assalto à família, um jovem foi feito refém e posteriormente deixado em Marialva, enquanto o veículo roubado foi recuperado em Maringá. O incidente havia causado preocupação na comunidade local, mas graças aos esforços das autoridades, progressos significativos foram feitos nas investigações.

As imagens das câmeras de monitoramento desempenharam um papel crucial na identificação dos suspeitos envolvidos no roubo. Essas evidências levaram à emissão de mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos nesta manhã pela Polícia Civil e pela Polícia Militar de Mandaguari.

Dois dos autores foram detidos com sucesso, marcando um avanço significativo na resolução deste caso. No entanto, um terceiro suspeito permanece foragido, e as autoridades continuam empenhadas em sua localização e captura.

Além das prisões relacionadas ao roubo da caminhonete, a operação também resultou na detenção de uma mulher sob acusações de tráfico de drogas. A ação da polícia demonstra o compromisso em lidar com atividades criminosas em Mandaguari e garantir a segurança da comunidade.

Este é um desenvolvimento positivo nas investigações, e as autoridades continuarão trabalhando incansavelmente para concluir o caso e levar todos os envolvidos à justiça. A colaboração da comunidade e o apoio às forças de segurança desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança em Mandaguari.

Foto: Divulgação PC

ANÚNCIANTES VIP´S