Destaques do Dia Plantão Policial

Onda de violência abala famílias em Mandaguari, segundo caso em menos de uma semana

Por Redação do Mandaguari News em 26/09/2023

Em menos de uma semana, a cidade de Mandaguari enfrentou outra situação angustiante envolvendo violência. Na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 1h20, uma família que reside na região do antigo campo do MEC, no Centro da cidade, passou por momentos de terror quando três homens armados invadiram sua residência.

No momento da invasão, apenas uma idosa estava na casa. Os criminosos aguardaram a chegada dos demais membros da família e, ao chegarem, foram trancados junto com seus filhos no banheiro da residência.

Os assaltantes fugiram com diversos itens de valor, incluindo um veículo Ford Fiesta com placas AIL 7641, uma motocicleta Yamaha 350 com placas SEM2i47, um televisor e os celulares das vítimas. Além disso, os criminosos obrigaram a família a realizar uma transferência via PIX de R$ 700,00.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas até o momento desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado. A população de Mandaguari está preocupada com a crescente onda de violência que tem atingido o município e pede por medidas de segurança mais eficazes.

Esse episódio de violência ocorre em menos de uma semana após outro incidente que abalou a comunidade local. As autoridades estão investigando esses casos e trabalhando para garantir a segurança dos cidadãos de Mandaguari.

A cidade espera que medidas adicionais sejam tomadas para combater a criminalidade e restaurar a sensação de segurança entre os residentes. A colaboração da população, por meio de informações e denúncias, é fundamental para ajudar a polícia a resolver esses casos e prevenir futuros episódios de violência.

Relembre o caso:

Residência no Centro de Mandaguari é Alvo de Assalto com Sequestro Relâmpago

ANÚNCIANTES VIP´S