Destaques do Dia Plantão Policial

Residência no Centro de Mandaguari é Alvo de Assalto com Sequestro Relâmpago

Por Redação do Mandaguari News em 21/09/2023

Na noite desta quinta-feira, 21 de setembro, uma residência no centro de Mandaguari foi palco de um assalto chocante que resultou no roubo de um veículo e no sequestro relâmpago do filho da vítima. As autoridades locais estão mobilizadas para lidar com essa situação preocupante.

De acordo com informações preliminares, os criminosos invadiram a residência e, durante a ação, levaram um veículo de grande porte, uma caminhonete Toyota SW4, de propriedade da família. O filho da vítima também foi levado como refém pelos assaltantes. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Posteriormente, o rapaz foi libertado próximo ao município de Sarandi, em um desfecho que aliviou a tensão desse episódio angustiante. Felizmente, ele não sofreu ferimentos graves durante o sequestro.

A Polícia Militar está em mobilização total em toda a região, trabalhando incansavelmente para tentar recuperar o veículo roubado e para identificar e capturar os responsáveis por esse ato criminoso.

É importante ressaltar que, na residência, houve agressões contra as vítimas, embora sem maior gravidade. O apoio psicológico e médico necessário está sendo providenciado para as vítimas, que passaram por momentos de grande trauma.

Este é um acontecimento em desenvolvimento, e as autoridades continuam investigando o caso. Mais informações serão disponibilizadas assim que estiverem disponíveis. A comunidade local está sendo incentivada a colaborar com a polícia, fornecendo qualquer informação que possa ajudar na resolução deste caso preocupante.

ANÚNCIANTES VIP´S