Destaques do Dia Plantão Policial

Motorista de aplicativo é esfaqueado em Mandaguari e está na UTI

Vítima é levada em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi

Por Redação do Mandaguari News em 19/09/2023

Na noite desta segunda-feira, 18 de , um motorista de aplicativo foi vítima de um ataque violento a faca na entrada da Vila Vitória, em Mandaguari. O incidente ocorreu por volta das 20h30 e deixou a comunidade local alarmada.

A situação exigiu uma resposta rápida das autoridades médicas e de segurança. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionada para prestar assistência à vítima.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram um homem em estado de choque e com ferimentos causados por pelo menos três golpes de faca. O motorista de aplicativo relatou que havia aceitado uma chamada para uma corrida em Sarandi, com destino a Mandaguari. No entanto, ao chegar à cidade, ele foi surpreendido pelo ataque, recebeu voz de assalto , levou os golpes de faca e levaram seu veículo , Gol de cor branca.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde recebe tratamento médico urgente.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a identidade da vítima ou a possível motivação por trás desse ato chocante. A polícia local está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes do incidente.

A comunidade de Mandaguari e região acompanha a situação com preocupação, enquanto aguarda atualizações das autoridades sobre o caso. A segurança dos motoristas de aplicativo e de todos os cidadãos é uma prioridade e a investigação continuará até que sejam obtidas respostas sobre esse incidente lamentável.

ANÚNCIANTES VIP´S