Destaques do Dia Plantão Policial

| Urgente | Homem é atingido por trem em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 09/09/2023

Um homem de aproximadamente 40 anos de idade, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades, foi atropelado por um vagão da locomotiva pertencente à empresa Rumo na manhã de hoje, por volta das 11h. O incidente chocante ocorreu nas proximidades do Jardim Esplanada, na cidade de Mandaguari, e gerou grande comoção na comunidade local.

De acordo com informações obtidas junto a testemunhas oculares, o homem aparentava estar embriagado no momento do acidente. Ele se encontrava nas imediações da linha férrea quando foi atingido pelo trem, resultando em ferimentos graves. Populares que presenciaram a cena imediatamente acionaram as autoridades e prestaram assistência ao homem até a chegada do socorro.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para realizar os procedimentos legais e iniciar as investigações sobre as circunstâncias do acidente. Enquanto isso, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros ao ferido, cujo estado de saúde era considerado crítico.

Diante da gravidade dos ferimentos, uma equipe do SAMU de urgência de Maringá, juntamente com um helicóptero de resgate, foi acionada para realizar a remoção da vítima. O homem foi cuidadosamente estabilizado e transportado para um hospital na cidade de Maringá, onde receberá atendimento médico especializado.

A situação continua em desenvolvimento, e as autoridades locais estão trabalhando para apurar todos os detalhes do incidente. O estado de saúde do homem atropelado permanece grave, com suspeita de traumatismo craniano, e a polícia buscará esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

As informações adicionais sobre o incidente serão divulgadas à medida que as autoridades avançarem em suas investigações. A comunidade de Mandaguari aguarda ansiosamente por atualizações sobre o estado de saúde do homem envolvido e pela conclusão das investigações para entender melhor o ocorrido.

ANÚNCIANTES VIP´S