Plantão Policial

Traficante é preso pela ROTAM no Jardim Progresso em Mandaguari

Elemento foi encaminhado á 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 05/09/2023

Na noite de segunda-feira(04), a equipe da ROTAM/3ª Companhia da Polícia Militar prendeu um homem em ação que desarticulou uma suposta operação de tráfico de drogas no bairro Jardim Progresso II, em Mandaguari.

A ação ocorreu após a equipe policial receber informações confiáveis sobre atividades suspeitas em uma residência na localidade. Com base nessas informações, os policiais se deslocaram até o local e realizaram a abordagem do indivíduo suspeito.

Durante a revista no imóvel, os policiais obtiveram êxito ao apreender uma quantidade significativa de uma substância que aparentava ser cocaína, além de objetos claramente utilizados na prática do tráfico de drogas. Além disso, foram encontradas duas munições, uma do calibre 9mm e outra do calibre 32, intensificando a gravidade das acusações contra o suspeito.

Como resultado da operação, o indivíduo foi detido no local e recebeu voz de prisão imediatamente. Ele foi conduzido à 55ª Delegacia de Polícia Civil  de Mandaguari, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

A ação das autoridades resultou em apreensões significativas, incluindo 83g de uma substância análoga à cocaína, duas munições de calibres diferentes, uma do calibre 9mm e outra do calibre 32, bem como duas balanças de precisão. Além disso, foram apreendidos 295 reais em notas diversas, que podem estar relacionados com a atividade criminosa em questão.

As autoridades locais agradeceram à comunidade por seu apoio e cooperação na luta contra o tráfico de drogas na região. Esta operação demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater o crime e garantir a segurança dos cidadãos de Mandaguari.

O suspeito permanece sob custódia das autoridades enquanto aguarda a conclusão das investigações e os procedimentos judiciais subsequentes. A polícia continua vigilante na cidade, trabalhando para garantir um ambiente seguro e livre de drogas para a comunidade.

ANÚNCIANTES VIP´S