Por Redação do Mandaguari News em 04/08/2023
Um trágico homicídio chocou a comunidade de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite da última quarta-feira (2). David Batista Arosti, de 32 anos e natural de Mandaguari, foi brutalmente assassinado em sua residência no bairro Balneário Cambiju, por volta das 20h.
A vítima, que já havia sido alvo de agressões duas semanas antes do crime, tinha um histórico recente de violência. Segundo informações fornecidas à Polícia Civil por sua mãe, David havia desaparecido anteriormente, levando à realização de um boletim de ocorrência. Ele foi posteriormente encontrado no Pronto Atendimento da cidade, exibindo marcas evidentes de agressão.
A delegada Milena de Fátima Rosa, responsável pelo caso, revelou que o homicídio ocorreu em circunstâncias obscuras. “Ainda não foi possível identificar os autores do crime, uma vez que eles fugiram imediatamente após o ato e estavam usando máscaras para encobrir seus rostos”, explicou Milena.
As autoridades acreditam que pelo menos duas pessoas estiveram envolvidas no assassinato de David. A causa provável da morte foi determinada como múltiplas facadas, de acordo com os primeiros indícios. No entanto, um elemento intrigante foi descoberto no local do crime: quatro munições de arma de fogo não deflagradas. Essas munições foram coletadas para análise pericial, lançando mais mistério sobre a trágica morte de David Batista Arosti.
Diante dos fatos A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando identificar os autores e os motivos por trás do assassinato brutal.