Corpo da Cantora foi localizado em uma Estrada Rural de Mandaguari
Por Redação do Mandaguari News em 15/04/2021
A cantora Eliane Pedrina Henriques foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (15) em Mandaguari. Segundo informações , teria sido feminicídio seguido de suicídio, pois o possível autor morreu momento depois em um gravíssimo acidente entre Bom Sucesso e Itambé.
O corpo da Cantora e também professora de educação física, oi localizado na Estrada Rochedo, nas proximidades da empresa Aurora Alimentos, e segundo informações extraoficiais, Dalcir Bortolanza, mais conhecido como “Peladinho”, muito conhecido em Mandaguari, era amigo da vítima, seria o autor do crime, porém a informação não foi confirmada, pois não realizaram a identificação do corpo de Dalcir.
Dalcir Bortalanza, teria matado a professora e jogado seu corpo na Estrada Rochedo, e fugido em seu veículo FIat/Argo de cor prata e se envolvido em um acidente gravíssimo na madrugada desta quinta-feira (15), na região do Vale do Ivaí, entre Bom Sucesso e Itambé, por volta das 1h30, e veio a óbito no local.
No acidente, foi localizado a bolsa com documentos pessoais da cantora, o que fez as autoridades pensar que ela estava no veículo, porém foi encontrada uma faca com sangue dentro do veículo, o que levantou a suspeita de um assassinato.
Diante da situação, iniciou-se buscas pelo corpo já em Mandaguari, e na Estrada Rochedo encontraram o corpo da Cantora, com dois golpes em seu abdômen e peito , onde foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, porém possivelmente o crime teria motivação passional.