Destaques do Dia

Mandaguariense morre após acidente com caminhão na Estrada Rochedo entre Mandaguari e Jandaia do Sul

Por Redação do Mandaguari News em 13/11/2020

Segundo informações João Carlos Martins Siqueira de Mandaguari que atua como motorista em uma empresa terceirizada para empresa Aurora, teria ido a um condomínio de granjas com o caminhão VW/24.280 CRM 6×2 com placas AZQ-8ª47 de Mandaguari/PR, para carregar o veículo de carga com ração.

Ao retornar para cidade já carregado, passou por um trecho de curva, e o veículo acabou saindo da estrada tombando em um buraco de escoamento de água da chuva.

Devido ao veículo estar carregado, a cabina do veículo de carga foi prensada deixando a cabine completamente esmagada prendendo o motorista.

Equipes do SAMU de Mandaguari, Jandaia e Aéreo foram para o local juntamente com o Corpo de Bombeiros de Mandaguari e Defesa Civil de Jandaia do Sul, mas nada pode ser feito, o trabalhador já havia entrado em óbito, os socorristas levaram em torno de 40 minutos para chegar até a vítima e constatar o óbito.

Após o médico do aéreo atestar o óbito, o helicóptero precisou retornar a base por estar no horário limite de voo.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Mandaguari e Defesa Civil de Jandaia do Sul continuaram os trabalhos pra fazer a retirada do corpo de João.

Os socorristas trabalharam por 3 horas e meia para retirar o corpo das ferragens devido a cinemática do acidente ser muito grave. Foram usados uma máquina retro escavadeira e um caminhão much para auxiliar os socorristas nos trabalhos.

Apesar da dificuldade encontrada no local e do desgaste, os socorristas trabalharam incansavelmente para realizar a retirada do corpo do trabalhador.

Já a noite por volta das 21:30h quando foi liberado João das ferragens, a Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local pra fazer levantamento e remoção do corpo para necropsia.

Parabéns aos profissionais que se fizeram presentes, Anderson e Andrelino do SAMU de Mandaguari, Thiago Maroco e Aline Souza do SAMU de Jandaia do Sul, Dr. Maurício Lemos, Enfermeira Érica e o comandante Henrique do Aéreo do SAMU.

E parabéns aos socorristas do Corpo de Bombeiros, o SD Vila Nova e Matichen de Mandaguari e o SD Anderson e ADC Silva de Jandaia do Sul, esses guerreiros não mediram esforços, e por 3 horas e meia trabalharam duro para fazer a retirada do trabalhador das ferragens.

ANÚNCIANTES VIP´S