Destaques do Dia Plantão Policial

| Tráfico | Polícia Civil de Mandaguari fecha mais um ponto de tráfico de drogas no Jardim Boa Vista

O tráfico de drogas vem sendo combatido no Jardim Boa Vista, sendo fechados vários pontos de vendas.

Por Redação do Mandaguari News em 24/09/2020

Na tarde desta quarta feira (23),  a Polícia Civil através de seus  investigadores realizaram a prisão e apreensão de drogas em Mandaguari, e mais uma vez fecharam um ponto de venda de drogas no Jardim Boa Vista, onde prendeu dois elementos moradores do bairro, com certa quantia em dinheiro e 15 gramas de substância análoga à maconha, e uma pedra de crack de 45 gramas, que posteriormente seria dividida em várias porções e comercializadas. A equipe, conduziu mais duas pessoas, sendo usuários dos entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Mandaguari, onde ficam a disposição da justiça.

A Polícia Civil já fechou vários pontos de tráficos de drogas em Mandaguari, na sua grande maioria, foram no Jardim Boa Vista, onde recentemente equipe do Denarc, juntamente com a Polícia Civil, deflagraram a Operação “Hogwats”, onde lograram êxito em prender mais de 7 traficantes na operação.

ANÚNCIANTES VIP´S