As ameaças ocorreram enquanto o Coordenador realizava orientações nos estabelecimentos
Por Redação do Mandaguari News em 08/08/2020
Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro, onde o Coordenador do Procon de Mandaguari Thiago Álvaro da Silva havia sido desacatado e ameaçado por um elemento que não teve o nome divulgado, enquanto exercia sua função de orientação quanto ao procedimentos cabíveis ao combate ao Covid-19.
Segundo o Coordenador Thiago, o mesmo relatou que estava em um estabelecimento orientado os frequentadores, quando um veículo Fiat/Uno de cor prata, parou logo atrás do veículo oficial de fiscalização, quase causando um acidente no local, proferindo várias palavra de baixo calão ao coordenador, vindo a desacatá-lo, e ameaça-lo , dizendo que eles se encontrariam na rua, ai sim resolveriam a questão.
Relatou ainda , que já havia sido ameaçado em uma outra situação pelo mesmo elemento. Uma das fiscais que acompanham o caso, anotou a placa do veículo Fiat/Uno, onde foi possível identificar o elemento, que foi abordado em sua residência.
Diante da vontade do Coordenador Thiago em representar contra o elemento, o mesmo foi orientado, e possivelmente responderá por desacato, ameaças, e responderá processo civil de criminal.