Destaques do Dia Plantão Policial

Polícia Militar recupera caminhão furtado e prende ladrão em Mandaguari

Elemento confessou aos Policiais a autoria do furto

Por Redação do Mandaguari News em 09/07/2020

A Polícia Militar de Mandaguari, foi acionada via 190 à comparecer nas proximidades da Estrada Carijó, para atender uma ocorrência de um possível furto de veículo.

Chegando ao local , foi feito contato com o solicitante que relatou ter avistado um caminhão Ford/4000 de cor prata em alta velocidades, e por conhecer o proprietário, e ver que o motorista não era o proprietário do caminhão desconfiou de um possível furto. A equipe iniciou as diligências, e  nas proximidades da Rua José Eleotério de Oliveria , logrou êxito em localizar um suspeito, que apresentou certo nervosismo na presença dos policiais, indagado sobre o possível furto do veículo, o mesmo confessou aos policiais a autoria do mesmo, onde informou que o veículo estaria na Estrada Carijó, onde foi possível verificar várias avarias no veículo de a fuga do ladrão.

Diane dos fatos, foi feito contato com a vítima, que reconheceu o veículo, e relatou que havia deixado o mesmo em frente a sua residência no Jardim São Marcos, sendo o veículo entregue ao proprietário, já o elemento de 51 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública de Mandaguari.

ANÚNCIANTES VIP´S