Destaques do Dia Plantão Policial

Vulgo “Sarandizinho” é preso novamente, após agredir mãe idosa e quebrar móveis da residência

Elemento mantinha a mãe presa no interior da residência

Por Redação do Mandaguari News em 04/06/2020

Por volta das 16h, uma equipe policial formada pelo Cabo Andrade e Soldado Vargas recebeu informação de que um elemento estaria quebrando móveis da residência e agredindo a mão na Rua Alice da Silva Falcão, Vila Verde em Mandaguari.

De posse dar informações, a equipe se deslocou até o endereço, onde foi feito contato com a a irmã do autor, que foi identificado como G.S.H de 31 anos de idade, conhecido como “Sarandizinho”, onde foi constatado a residência com vários móveis quebrados, ainda segundo a irmã do autor, o mesmo teria agredido sua mãe deixando um ferimento moderado em dua mão direita, a irmã relatou ainda que G.S.H mantinha sua mãe presa no interior da residência, e que a maltratava todos os dias. Usuário de crack , “Sarandizinho”, furta tudo o que tem dentro da residência para fumar o entorpecente.

Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de prisão , sendo necessário o uso de algemas para manter a integridade física dos Policiais e do preso, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Mandaguari, juntamente com a idosa e a irmã do autor, e será enquadrado por apropriação, desvio de bens, proventos do idoso, ameaça, dano e lesão corporal, e fica a disposição da justiça.

 

O

ANÚNCIANTES VIP´S