Presidente iniciou a segunda (27) na companhia do ministro da Economia, Tereza Cristina (Agricultura) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) no Alvorada
Por Redação do Mandaguari News em 27/04/2020, com informações de Portal R7.com
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), chamou alguns ministros e os chefes do Banco Central do Brasil e da AGU (Advocacia-Geral da União) para um café da manhã, no Palácio do Alvorada, nesta segunda-feira (27).
Estiveram presentes Paulo Guedes (Economia), Tereza Cristina (Agricultura e Pecuária), Tarcisio de Freitas (Infraestrutura), Roberto Campos Neto (presidente do Banco Central) e André Luiz de Almeida Mendonça (Advocacia-Geral da União). O clima amistoso foi e nada disso tinha a ver com, supostamente, Guedes deixar o governo.
O ministro disse que o Brasil passou de reformas estruturantes, antes da pandemia, para medidas essenciais diante da crise provocada pelo novo coronavírus, com quase 50 milhões de brasileiros recebendo algum benefício do governo. Guedes disse que se trata de uma camada protetora para salvar vidas e preservar empregos.