Destaques do Dia Mandaguarí Noticias Gerais Plantão Policial

Casal é preso pela Rotam com pasta base para cocaína em Mandaguari

Ambos foram encaminhados a Cadeia Pública de Mandaguari para os procedimentos cabíveis

Por Redação do Mandaguari News em 17/01/2020

A Rotam de Mandaguari realizou a prisão de mais duas pessoas com drogas em Mandaguari, desta vez foi nesta quinta-feira (16), na Rua Renê Tácolla, Centro, onde segundo o B.O , a equipe estava em patrulhamento de rotina, quando receberam informação via 190, que um elemento já conhecido do meio policial pela prática de tráfico de drogas, estariam vindo da cidade de Maringá trazendo mais entorpecentes para o município, em um veículo de aplicativo de transporte.

De posse das informações, foi realizado um cerco na entrada de Mandaguari, onde foi possível localizar um veículo Chevrolet/Onix com placas de Belo Horizonte, com um casal no banco de trás, sendo o homem o denunciado. Foi realizado a abordagem , e a equipe logrou êxito em localizar um invólucro no bolso do elemento, sendo 26 gramas de pasta base para cocaína.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mandaguari para os devidos procedimentos, já o motorista do aplicativo foi conduzido como testemunha.

ANÚNCIANTES VIP´S