Por Redação do Mandaguari News em 30/06/2025
A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (29) para atender uma ocorrência de homicídio em Cambira. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais F.G., de 41 anos, sendo atendida por uma equipe do SAMU, que confirmou o óbito ainda no local.
Segundo informações repassadas pela PM, a principal suspeita do crime seria a companheira da vítima, identificada apenas pelas iniciais T.P.S.. Após o ataque, ela fugiu, mas foi localizada pouco tempo depois em uma conveniência na Avenida Brasil.
Durante a abordagem, a mulher estava consumindo bebida alcoólica e resistiu às ordens da equipe, mesmo após várias tentativas de negociação. Ao se virar para dentro do estabelecimento, os policiais visualizaram uma faca presa à sua cintura. A arma foi retirada com rapidez e a suspeita acabou sendo imobilizada.
Diante da resistência e comportamento agressivo, os policiais efetuaram a prisão e a encaminharam à UPA de Apucarana, onde foram constatadas apenas escoriações superficiais. Em seguida, ela foi levada à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde permaneceu em silêncio durante o interrogatório. A faca utilizada no crime também foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.