Destaques do Dia

Veículo de Atleta Mandaguariense pega fogo na PR-547 próximo a Pintagueiras

Veículo ficou totalmente destruído pelo fogo, mas felizmente o Atleta teve apenas ferimentos leves

Por Redação do Mandaguari News em 20/06/2022

Na noite deste Domingo (19), o Atleta Mandaguariense, Márcio Juruna, o “Juruna Pitbull”, de 44 anos de idade, acabou perdendo seu veículo, uma Kombi customizada, que acabou pegando fogo na PR-547 nas proximidades do município de Pitangueiras.

Juruna acabou desmaiando dentro do veículo em chamas, e precisou ser retirado por pessoas que passavam pelo local. No vídeo abaixo, um dos homens que ajudaram a retirar “Pitbull” do veículo , relatou que ele precisou ser segurado por quatro homens, pois o mesmo entrou em estado de choque e queria entrar dentro da Kombi e morrer queimado no local.

Equipe do corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, porém o veículo ficou totalmente destruído. Após o fato, Juruna foi levado ao Hospital Cristo Rei em Astorga, onde foi medicado e recebeu altana manhãs desta segunda-feira (20).

No dia 4 de Setembro de 2019, Juruna havia sofrido um acidente gravíssimo na BR-376 entre Marialva e Sarandi, onde o mesmo chegou a tombar seu triciclo na pista, onde precisou ser reanimando pela equipe do SAMU aéreo e encaminhado a Maringá em estado grave.

ANÚNCIANTES VIP´S