Destaques do Dia

| Realidade | Prefeitura inicia obras do ” Meu Campinho ” no Vila Verde e Tancredo Neves

Do sonho à realidade, moradores dos bairros Vila Verde e Tancredo Neves, terão o ”Meu Campinho”, Playground e Academia do Idoso

Por Redação do Mandaguari News em 15/06/2022

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura Municipal de Mandaguari, através da Secretaria de Agricultura, iniciou as obras do “Meu Campinho”, nos bairros Vila Verde e Tancredo Neves, que também serão contemplados com um Playground para as Crianças e uma Academia do Idoso. Essa primeira etapa será de terraplanagem , preparação da área que será instalada o “Meu Campinho”.

Uma conquista para os moradores, não só do Vila Verde e Tancredo Neves, mas sim para todo os Cinco Conjuntos, que vem acrescentar no esporte do bairro, onde poderá realizar projetos esportivos, e muito mais, tirando jovens da ruas e levando-os para o esporte.

Vale ressaltar que a obra foi destinada para Mandaguari, por intermédio do Deputado Estadual Adriano José (PP), que não mediu esforços para tal obra fosse realidade em nosso município, á pedidos dos vereadores, em especial do Vereador Sidney Silva (Chiquinho), que é do bairro , e foi por muito anos Presidente do Tancredo Neves e Vila Verde.

Após a liberação, o Secretário de Agricultura Yohann Paulo, não mediu esforços para iniciar as obras no bairro, com essa primeira etapa de terraplanagem do terreno,  logo será instalado o “Meu Campinho ” , o Playground e a Academia do Idoso.

Imagem acima é do “Meu Campinho” do Jardim Esplanada, idêntico ao que será instalado na Vila Verde e Tancredo Neves.

ANÚNCIANTES VIP´S