Destaques do Dia Plantão Policial

“Mãozinha’ é assassinado com cerca de 19 tiros na cabeça em Mandaguari

Morador do Jardim Brasília, Anderson tinha 30 anos de idade

Por Redação do Mandaguari News em 13/06/2022

Na noite deste domingo (12), mais um assassinato foi registrado em Mandaguari, desta vez foi no Jardim Brasília, onde Anderson Assis Rodrigues da Silva de 30 anos, conhecido como “Mãozinha” , acabou levando aproximadamente 19 tiros na região da cabeça.

Segundo imagens de câmeras de segurança da própria cena do crime, três elementos a pé , invadiram o local e efetuou mais de 20 disparos de arma de fogo calibre 9mm, onde 19 disparos atingiram Anderson, ambos na região da cabeça, levando-o à óbito no local.

Morador da Rua Pascoal Maio, tinha passagens pela Polícia, e segundo testemunhas o local é suspeito de comercializar drogas. A polícia não descarta que a morte teria sido um acerto de contas. A residência possuí sistema de câmeras de segurança que serão utilizados pela Polícia Civil para identificar os autores do assassinato.

Diante dos fatos, Polícia Militar,  Polícia Civil, Criminalística, Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, foram acionados para os devidos procedimentos. O caso segue para investigação.

ANÚNCIANTES VIP´S