Jandaia do Sul Plantão Policial

Infrações de trânsito e furto em Zona Rural, marcam setor policial em Mandaguari

Ambas as ocorrências foram registradas e divulgadas pela Polícia Militar

Por Redação do Mandaguari News em 24/09/2020

A Polícia Militar de Mandaguari, registrou três ocorrências, nesta quarta-feira (23).

A primeira foi registrada na Avenida Amazonas, Centro de Mandaguari, onde por volta das 13h20, uma equipe da PM, avistou um veículo em velocidade incompatível com a via, sendo abordada na sequencia, onde seu veículo foi apreendido, sendo a vítima liberada e orientada. Em ato contínuo a equipe logrou êxito em apreender uma motocicleta com débitos de licenciamento na Rua Ludovico Falcowiski, sendo ambos os veículo apreendidos e encaminhados ao Pátio da PM.

Já no Jardim Novo Horizonte, a equipe policial por volta das 19h30, abordou um veículo Monza, onde após verificação foi constatado débitos de licenciamento e seguro obrigatório, onde o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos foram lavradas as devidas notificações, sendo o veículo apreendido e o motorista orientado e liberado.

Já na Zona Rural, na Estrada Rochedo, um furto foi registrado pela PM, onde segundo o solicitante, por volta das 16h, notou que sua obra teve uma porta de alumínio furtada, porém o local não possuí câmeras de segurança. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos devidos procedimentos.

 

ANÚNCIANTES VIP´S

error: Proibido Cópia !!