Destaques do Dia Plantão Policial

Polícia Militar prende suspeito logo após furto no Jardim Esplanada em Mandaguari

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

Equipe logrou êxito em localizar o elemento, que foi reconhecido pela vítima

Por Redação do Mandaguari News em 17/09/2020

A Polícia Militar de Mandaguari, realizou a prisão de um elemento de 26 anos de idade, já conhecido do meio policial, pela pratica de furto e outros, onde na ocasião o mesmo teria adentrado uma residência, na Rua Barão do Rio Branco, Jardim Esplanada, onde segundo a solicitante de 61 anos de idade relatou aos policiais, que ao chegar na sua residência avistou dentro de seu quintal saindo da porta da casa, um elemento de camisa listrada nas cores branca e azul, corrente de prata no pescoço e cavanhaque, com uma sacola em suas mãos.

O fato ocorreu por volta das 12h40, desta quarta-feira (17), após verificar o interior da residência, a vítima deu falta de um notebook, uma caixa de som JBL e um relógio dourado.

De posse das informações, a equipe iniciou as diligências nas proximidades, com a ajuda do Soldado Castro, lograram êxito em localizar o elemento próximo ao local do furto, com uma sacola, contendo os produtos furtados.

Diante dos fatos, a vítima reconheceu o autor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mandaguari para os devidos procedimentos.

ANÚNCIANTES VIP´S

error: Proibido Cópia !!