Destaques do Dia Plantão Policial

Suspeito de tentativa de homicídio em Mandaguari leva 6 tiros da Polícia Civil na Vila Vitória

Menor tentou sacar uma pistola no momento da abordagem

Por Redação do Mandaguari News em 25/08/2020

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 9h40, um jovem de 16 anos de idade , suspeito da tentativa de homicídio ontem segunda-feira (24), no Jardim Social , acabou sendo baleado por aproximadamente 7 disparos , realizados pela Polícia Civil de Mandaguari.

Após investigações da Polícia Civil , foi identificado um dos suspeitos de várias tentativas de homicídio em Mandaguari, incluindo a tentativa nesta segunda-feira (24), no Jardim Social.

A equipe realizou buscas na residência do menor, que mora na região central , nas proximidades da entrada da Vila Vitória em Mandaguari, no momento da abordagem o menor tentou sacar uma pistola calibre 9mm, momento este que um dia investigadores realizou diversos disparos no menor , sendo atingido por aproximadamente 7 disparos em regiões diversas. A pistola apreendida possivelmente seria a da tentativa desta segunda-feira (24).

Equipe do SAMU foi acionada para realizar o socorro do menor , precisou posteriormente ser acionada uma equipe do SAMU de intervenção Rápida , onde até o momento do fechamento desta matéria se encontrava no local realizando os primeiros socorros, e posteriormente sendo encaminhado para Maringá , pelo SAMU Aéreo  o estado do menor é grave, segundo a equipe do SAMU.

 

ANÚNCIANTES VIP´S