Destaques do Dia Plantão Policial

Elemento tenta suicídio após ser acusado de abusar sexualmente de duas menores em Mandaguari

Menores, uma de 14 e outra de 11 anos são enteadas do acusado

Por Redação do Mandaguari News em 20/08/2020

A Polícia Militar de Mandaguari, através do Cabo Andrade e Soldado Archetti, foi acionada via 190 à comparecer na Rua Zacarias de Vasconcelos, para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h50.

Em contato com a solicitante E.S.C de 38 anos de idade, relatou que seu amásio J.A.S de 29 anos de idade, havia passado uma corda na garagem da residência, dizendo que iria se enforcar, quando na chegada da equipe policial , o mesmo estava em cima de uma banqueta, preparando a corda para o ato extremo, sendo impedido pelos policiais.

Em contato com a solicitante, a mesma relatou que tomou conhecimento nesta quinta-feira (20), que seu amásio abusava sexualmente de suas duas filhas, uma de 14 anos e outra de 11 anos de idade, onde as mesmas confessaram que seu padrasto passava as mãos em suas partes íntimas, e que uma das filhas havia relatado a um irmão de 22 anos de idade , porém o mesmo não havia acreditado. Uma das filhas relatou que o padrasto ainda tentou colocar a boca em sua partes íntimas, porém a mesma não deixou.

Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de prisão , e foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari e posteriormente sendo encaminhado à Cadeia Pública de Mandaguari, para ser ouvido pelo Delegado.

Ambos os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

ANÚNCIANTES VIP´S