Destaques do Dia Plantão Policial

Encontro marcado pelas redes sociais termina em agressão à menor em Mandaguari

Vítima recusou atendimento médico

Por Redação do Mandaguari News em 20/08/2020

Um fato curioso, chamou a atenção em Mandaguari nesta quarta-feira (19), por volta das 22h55, onde uma equipe policial, foi acionada à comparecer na Rua Ângelo Donatti Neto, Jardim Imperial, para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça. Informação consta em relatório diário, divulgado pela PM.

Segundo o solicitante que tem 16 anos de idade, relatou que havia conhecido uma jovem pelas redes sociais, e que após algumas conversas, marcaram um encontro para se conhecerem pessoalmente, encontro esse que acabou acontecendo nesta quarta-feira (19), e que após uma hora da ter ido embora, apareceu um homem, onde o mesmo passou a conversar com o menor, em dado momento o homem desferiu um soco em seu olho direito, e o segurou pela blusa, não deixando o menor correr para dentro de casa, após alguns minutos o mesmo conseguiu se soltar e correr para o interior da residência.

Após a agressão, iniciou-se as ameaças, onde o o homem se identificou com sendo pai da jovem que ele havia se encontrado, dizendo que” isso não iria ficar assim ”, por ter se relacionado com sua filha, que ele iria voltar para pegá-lo , que iria pegar uma faca para matá-lo, e evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O Menor relatou ainda, não conhecer o autor da agressão e que tem teria mais informações sobre a moça com que se relacionou.

Diante dos fatos, o menor recusou atendimento médico, sendo orientado quanto aos devidos procedimentos.

ANÚNCIANTES VIP´S