Destaques do Dia

Homem é socorrido pelo Helicóptero do SAMU em Grave acidente na BR-376 em Mandaguari

Motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado de Helicóptero para Maringá

Por Redação do Mandaguari News em 09/08/2020

Na tarde deste domingo (09), por volta das 17h, um grave acidente foi registrado na Rua Senador Salgado Filho , BR-376 perímetro urbano de Mandaguari, envolvendo dois veículos.

Segundo informações, um veículo Fiat/Tempra de cor vermelha, seguia pela Rua Vereador Tertuliano Guimarães Junior sentido a BR-376, quase causando um acidente na Vila Nova, já na BR-376 acabou atingindo lateralmente um veículo Fiat/Siena de cor branca com três ocupantes, onde acabou perdendo o controle vindo a colidir frontalmente com uma árvore, sendo ejetado para fora do veículo.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estiveram no local, onde o motorista do Fiat/Tempra teve suspeita de traumatismo craniano e precisou ser encaminhado para Maringá de helicóptero do SAMU, já o motorista do Fiat/Siena sofreu apenas ferimentos leves, os outros ocupantes nada sofreram.

Equipe da PRF esteve no local , orientando o trânsito e realizando os devidos procedimentos, segundo testemunhas, o motorista do Tempra que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.

ANÚNCIANTES VIP´S