Destaques do Dia Plantão Policial

| Exclusivo | Alvo da “Operação Hogwarts” no mês de maio , volta a ser preso em Mandaguari

Elemento portava drogas e objetos sem notas fiscais

Por Redação do Mandaguari News em 27/06/2020

Na tarde deste sábado (27), por volta das 15h06, uma equipe da Polícia Militar formada pelos Soldados Caixeta e Castro, realizavam patrulhamento na Rua Nicolas Casavechia, Jardim Boa Vista, quando avistaram um veículo GM/Vectra de cor vermelha, com motorista em atitude suspeita.

Após abordagem o motorista foi identificado , sendo o mesmo conhecido do meio policial pela prática de tráfico de drogas, onde no mês de maio deste ano, foi preso pelo Denarc, na “Operação Hogwarts”, sendo ouvido e liberado. Porém neste sábado (27/06), a equipe em busca no interior do veículo, logrou êxito em localizar uma embalagem de cocaína, pronta para comercialização, pesando 0,7 gramas do entorpecente, e mais R$ 95,00 em notas diversas. O elemento que não teve o nome divulgado não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), e o veículo possuía vários débitos.

A equipe realizou buscas no interior da residência do elemento, no qual tem várias denúncias de tráficos de drogas via 181, onde a equipe logrou êxito em localizar várias ferramentas , sendo 1 cortador de grama, 1 makita, 1 motoserra e 1 furadeira, ambas de origem duvidosa, pois o mesmo não possuía notas fiscais dos produtos. Segundo o elemento as ferramenta era usadas para seu trabalho, que é fazer cerca em propriedade rural.

Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mandaguari, juntamente com as ferramentas, onde ficam a disposição da Justiça. Já o veículo foi encaminhado para o Pátio do Pelotão da Polícia Militar de Mandaguari.

ANÚNCIANTES VIP´S