Destaques do Dia Plantão Policial

| Onda de Roubos | Estabelecimento é alvo de roubo na Avenida Amazonas em Mandaguari

Nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado

Por Redação do Mandaguari News em 30/05/2020

Mais um estabelecimento comercial é alvo de roubo em Mandaguari na madrugada deste sábado (30), por volta das 00h30, desta vez foi na Avenida Amazonas, onde um equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Informação consta em relatório diário divulgado pela PM.

Segundo o solicitante de 36 anos de idade, relatou que estava em seu estabelecimento com seus funcionários, quando dois homens de estatura média, morenos trajando roupa preta, de posse de duas armas de fogo sendo duas pistolas, deram voz de assalto, no momento a porta estava fechada quando foram surpreendidos, um dos bandidos rendeu um dos funcionários, roubando seu celular Xiaomi de cor azul, roubando também um capacete e indo em direção ao caixa, de onde subtraiu a quantia de R$ 824,00 , e posteriormente evadiram-se do local seguindo sentido a Rua Manoel Antunes Pereira.

Uma equipe policial realizou patrulhamento , porém nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado, já a vítima foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

ANÚNCIANTES VIP´S