Destaques do Dia

Romagnole emite Nota de esclarecimento após colaborador sofrer acidente de trabalho

Jovem foi encaminhado para Maringá pelo SAMU Aéreo

Por Redação do Mandaguari News em 23/05/2020

Um jovem  colaborador da empresa Romagnole que acidentou na unidade de transformadores se chama Mateus Eduardo de Souza, e tem 20 anos de idade. Segundo a reportagem apurou, sua blusa “enroscou” em uma máquina e ele teve braço e orelha direitos atingidos no acidente. Ele foi entubado no Pam e foi transferido de helicóptero para a UTI de um hospital de Maringá. A empresa acompanha seu atendimento e divulgou que está mobilizada para que ele e sua família recebam toda assistência. Comunicou ainda que todos os colaboradores são treinados, capacitados e qualificados para a atuação em suas indústrias. Por fim, a Romagnole investiga a identificação das causas de tal acidente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA:

NOTA OFICIAL

Em relação ao acidente de trabalho registrado na tarde deste sábado, 23 de maio, em uma de suas unidades, a Romagnole lamenta profundamente o ocorrido e informa que neste momento prioriza o atendimento ao colaborador envolvido e aos seus familiares.
A empresa esclarece que todos os seus colaboradores são devidamente treinados, aptos a exercerem suas atividades e recebem todas as instruções, bem como equipamentos de proteção individual e coletiva necessários para que desempenhem suas funções com segurança.
Uma equipe de técnicos foi acionada para apurar as causas do acidente.

Mandaguari, 23 de maio de 2020

Romagnole Produtos Elétricos S.A.
Assessoria de Imprensa

Portal Agora

ANÚNCIANTES VIP´S