Destaques do Dia

Presidente da Cocari Vilmar Sebold, minimiza a Pandemia afirmando que morreram apenas 34 pessoas em meio à 200 milhões de Brasileiros.

” É uma pandemia de informações, são 24 horas por dia , como se não tivesse nenhum problema mais no país” afirmou o Presidente em entrevista a uma Rádio local em Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 24/03/2020

O Presidente da Cocari, Vilmar Sebold em entrevista a uma rádio comunitária em Mandaguari, teria minimizado a Pandemia causada pelo Covid-19 e afirmou que é sim uma pandemia, mas de informação ” são 24h por dia, como se não tivesse mais nenhum problema o país”.

” Se pegarmos os números de mortos no país, 34 mortes, desculpa , 200 milhões e só morreram 34 pessoas?, não temos nenhum outro problema em nosso país? ” frisou o Presidente.

Vilmar Sebold afirma ainda que está sendo causado um pânico desnecessário na população, e que uma pessoa em pânico a chance de erro é muito maior. “Nós precisamos de alimento, precisamos de saúde depois, e nós temos “N” problemas, não temos só o coronavírus” afirmou o presidente.

“É fácil fazer decreto e mandar todos para casa, ai sim vamos ter a “Pandemia da Fome”, afirmou o presidente Vilmar Sebold.

Presidente da Cocari Vilmar Sebold, colocou a economia acima da própria vida, minimizou a Pandemia causada pelo Covid-19 (coronavírus), e deixou bem claro em sua entrevista à uma rádio comunitária em Mandaguari, que estão criando um pânico desnecessário na população, pois morreram apenas 34 pessoas em meio à 200 milhões de brasileiros.

 

ANÚNCIANTES VIP´S