Destaques do Dia

Mais de 100 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus já foram curadas

A informação foi obtida pelo monitoramento em tempo real, conduzido pela Universidade Johns Hopkins.

Por Redação do Mandaguari News em 24/03/2020

Em meio a tantas notícias ruins e alarmantes, que querendo ou não nos deixam em pânico, uma boa notícia tem circulado mundo afora. O número de pessoas que conseguiram se recuperar do novo coronavírus passou de 100 mil nesta segunda-feira (23). A informação foi obtida pelo monitoramento em tempo real, conduzido pela Universidade Johns Hopkins.

Segundo o levantamento, são exatos 100.958 casos de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus que melhoraram. A província de Hubei, na China, onde a doença surgiu, é o local que reúne o maior número de curados, 59.882. O Irã, que chegou a preocupar as autoridades, tem 8.376 curados e a Itália, a principal preocupação do momento, já curou 7.432 pessoas.

O Brasil continua com o mesmo dado oficial divulgado pelo Ministério da Saúde: são 1.891 casos confirmados e, destes, 34 pessoas mortas. Já com relação a cura, a Universidade registrou apenas dois casos.

Os dados divulgados na reportagem foram retirados do tempo real às 20h42. Os números podem mudar conforme mais pessoas vão se curando. Acompanhe o tempo real da Universidade Johns Hopkins clicando aqui.

Fonte: Ric Mais

ANÚNCIANTES VIP´S