Destaques do Dia Plantão Policial

Polícia Militar recupera no Jardim Boa Vista veículo furtado em Maringá

Informação consta em relatório divulgado pela Polícia Militar

Por Redação do Mandaguari News em 12/03/2020

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 22h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência no Jardim Boa Vista, na Rua José Cândido de Souza.

Segundo o solicitante o mesmo relatou que no local havia um veículo furtado. Na chegada da PM foi verificado ser uma Oficina, com várias peças de carros no chão, e ao fundo no quintal, verificou um veículo coberto por lona, verificou-se ainda que as luzes estavam acessas, logo a equipe chamou os moradores, porém nenhum deles saiu para atender, devido à denúncia, a equipe adentrou o quintal, onde verificou o veículo que estava em baixo da lona, tratava-se de um veículo Hyundai/I30 2.0 de cor preta de Curitiba, em buscas no sistema foi constatado que o mesmo foi furtado na cidade de Maringá no dia 08/03/2020, verificou-se ainda que a janela esquerda do veículo estava danificada, com alguns quebrados no painel e feito ligação direta.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para os devidos procedimentos. Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado.

ANÚNCIANTES VIP´S